Duvidas sobre recadastramento pessoa jurídica
Resposta: Acesse a inscrição da PJ em nosso Autoatendimento; insira o login (nº de Inscrição iniciando com PJ) e senha; clique em Recadastramento ou Atualização de Dados, situado no menu (link azul à esquerda da tela). Após o preenchimento de cada página, clicar em "Envio".
Recomendamos que antes de iniciar o recadastramento leia o manual
Resposta: A pessoa jurídica deverá realizar o recadastramento anualmente ou sempre que houver mudanças referentes ao Responsável Técnico, alteração de horários, carga horária, capital social, objeto social, entre outros). Para que seja possível a emissão de documentos solicitados (CRR, CCR, Atestado, outros), a atualização de dados da empresa deve estar em status concluído para o período vigente.
Resposta: Acesse a inscrição da PJ no nosso Autoatendimento; insira o login (nº de Inscrição iniciando com PJ) e senha; clicar em Recadastramento situado no menu (link azul à esquerda da tela).
Nessa tela será possível constatar o status/andamento da análise:
• Se o status estiver “em andamento”, a pessoa jurídica deve finalizar sua atualização de dados e enviar o recadastramento para análise do CRN-3;
• Se o status estiver “enviado” ou “em análise” é necessário aguardar até que o CRN-3 finalize a análise;
• Se o status estiver “pendente”, a pessoa jurídica deve sanar as pendências e reenviar o módulo de recadastramento, conforme orientações enviadas via e-mail;
• Se o status estiver “concluído”, a pessoa jurídica teve seu recadastramento deferido e recebeu um e-mail de confirmação, neste caso é possível solicitar emissão de documentos.
O prazo para análise é de 30 a 90 dias. Para os casos de urgência na análise, é necessário enviar o respectivo comprovante para o fiscaliza@crn3.org.br (exemplo: solicitação da VISA com prazo para atendimento, documento de auditoria, edital de Licitação Pública com a data do pregão, entre outros). O resultado da análise é comunicado via e-mail.