Notícia

CRN-3 realiza atendimento por e-mail
img 13 jan/2022

CRN-3 realiza atendimento por e-mail

Em virtude da atual situação nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde o número de contaminação pelo coronavírus já é superior à soma dos registros dos meses de novembro e dezembro de 2021, o CRN-3 informa que parte da sua equipe de colaboradores testaram positivo para Covid-19. Essa explosão de casos coincide com a chegada da variante Ômicron ao país.

Com isso, a equipe que não está afastada das atividades laborais trabalhará em sistema home office. Os atendimentos telefônicos e presenciais estão suspensos na Sede e Delegacias a partir de hoje, 13 de janeiro de 2022, por tempo indeterminado.

Atendimento via e-mail e autoatendimento

Ressaltamos que o atendiemento via e-mail e o autoatendimento (site) permanecerão disponíveis. 

Sede/SP:  crn3@crn3.org.br 

Bauru/SP: del.bauru@crn3.org.br 

Campinas/SP: del.campinas@crn3.org.br 

Campo Grande/MS: crn3.ms@crn3.org.br

Presidente Prudente/SP: del.presidenteprudente@crn3.org.br 

Ribeirão Preto/SP: del.ribeiraopreto@crn3.org.br

Santos/SP: del.santos@crn3.org.b

São José do Rio Preto/SP: del.sjriopreto@crn3.org.br 

São José dos Campos/SP: del.sjcampos@crn3.org.br 

Sorocaba/SP: del.sorocaba@crn3.org.br 

Solicitamos a compreensão pelo momento que estamos passando e desejamos que muito em breve a situação seja normalizada para todos.
Confira as informações do CRN-3 nos nossos canais oficiais.