Denúncia Contra Pessoa Jurídica

DENÚNCIA CONTRA PESSOA JURÍDICA


Detalhes para denúncia contra Pessoa Jurídica

As denúncias contra Pessoas Jurídicas (empresas) deverão ser realizadas, preferencialmente, por meio do preenchimento do formulário abaixo.
Alguns campos deverão ser obrigatoriamente preenchidos, tais como:
- Razão Social;
- Endereço Completo;
- Motivo(s) da denúncia.
Informações importantes:
Ressaltamos, que após a apuração dos fatos o denunciante será informado, por meio de ofício ou e-mail, sobre a ação do Regional. Assim, a identificação do denunciante torna-se fundamental.
OBS: Excepcionalmente serão aceitas denúncias anônimas contra empresas, tendo em vista a preocupação do CRN-3 com a saúde da população e a qualidade dos serviços prestados.

1) IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA JURÍDICA DENUNCIADA:
2) MOTIVO DA DENÚNCIA (Descrever com detalhes os fatos e intercorrências que justifiquem a necessidade de apuração desta denúncia, com base em dados fidedignos)
3) IDENTIFICAÇÃO DO (A) DENUNCIANTE (Seus dados serão mantidos em sigilo. As informações serão utilizadas apenas para lhe informarmos as ações do CRN-3):

Já trabalhou na referida empresa?



Selecione um Estado:



Selecione um Município:


4) PROVAS: (Anexar provas como imagens, vídeos, documentos, fotos, material publicitário que comprovem o fato. Caso haja testemunhas dos fatos, solicitamos que informe seus nomes completos, endereço, telefone, profissão e e-mail.)