INSTITUCIONAL

Setores
26 jun

Setores

O CRN-3 atende seus inscritos por meio dos setores:

  •  Atendimento Pessoa Física
  •  Atendimento Pessoa Jurídica
  •  Ética
  •  Financeiro
  •  Comunicação e Eventos
  •  Fiscalização
  •  Formação Profissional
  •  Call Center
  •  Jurídico


Dúvidas ou esclarecimentos sobre inscrição, baixa temporária, transferências, cancelamento, pagamentos, emissão de boletos, parcelamentos, emissões de certificados, dentre outros, o atendimento será realizado pelo Call Center pelo telefone (11) 3474-6190, ou por meio dos endereços eletrônicos:


callcenter1@crn3.org.br
callcenter2@crn3.org.br
callcenter3@crn3.org.br
callcenter4@crn3.org.br


Para esclarecimentos técnicos ou denúncias, o contato deve ser realizado por meio do e-mail geral: crn3@crn3.org.br


Lembre-se! É importante se identificar com nome completo e, se já possuir inscrição, o número de CRN-3, para agilizar o atendimento.


A Assessoria de Imprensa do CRN-3 é realizada por:

Tersandro Vilela Lima

imprensa@crn3.org.br

(11) 3474-6158 |  

 

Ex-Libris Comunicação Integrada

Ian Pellegrini Montes

ian@libris.com.br

(11) 3474-6179 | (11) 97686-5838


Horário de atendimento: 

2ª a 6ª feira, das 8h às 16h30.

Sede São Paulo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461 – 3º andar – Torre Sul
Jardim Paulistano/São Paulo
CEP 01452-002
Fone (11) 3474-6190
E-mail: crn3@crn3.org.br

Delegacias CRN-3
Para estar mais próximo e atender melhor o inscrito, o CRN-3 possui 9 delegacias nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo: Bauru, Campinas, Campo Grande/MS, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.