DÚVIDAS

RECADASTRAMENTO PROFISSIONAL
23 ago

RECADASTRAMENTO PROFISSIONAL

1- Como realizar o recadastramento profissional?

Resposta: Acesse sua inscrição no linkinsira o login (nº de Inscrição) e senha; clique em Recadastramento Profissional situado no menu (link azul à esquerda da tela). Após o preenchimento de cada página, é necessário salvar os dados antes de avançar para a página seguinte. Recomendamos que antes de iniciar o recadastramento assista o vídeo tutorial ou leia o manual.

 

2- Quando devo realizar o recadastramento profissional?

Resposta: O profissional deverá realizar o recadastramento profissional sempre que houver mudanças referentes a sua atuação, como novo local de trabalho, alteração de horários, carga horária, atribuição técnica ou no dimensionamento (número de refeições produzidas, leitos, unidades escolares, etc., conforme segmento da pessoa jurídica).

 

3- O COMO SABER o andamento do meu recadastramento?

Resposta: O prazo para análise é de 30 a 90 dias. Acesse sua inscrição no link; insira o login (nº de Inscrição) e senha; clique em Recadastramento Profissional, avance as abas até a aba “Local de Trabalho”, nessa tela será possível constatar o status/andamento da análise. Se o status estiver “em análise” ou “enviado solicitação” deve-se aguardar, o CRN-3 fará a devida análise. Se o status estiver “pendente”, o profissional deve sanar as pendências e reenviar o módulo de recadastramento. Se o status estiver “aprovado”, em breve o profissional receberá um e-mail de deferimento da análise. No caso do módulo estar “pendente” para ter acesso as pendências basta clicar no ícone “editar” e visualiza-las.

Para os casos de urgência na análise, deve-se enviar o respectivo comprovante (documento da vigilância sanitária, auditoria interna, edital de licitação pública com as respectivas datas e horários) para o email fiscaliza@crn3.org.br.

 

4- Como informar novo local ou desligamento de trabalho ao CRN-3?
Resposta: Acesse sua inscrição no link; insira o login (nº de Inscrição iniciando com PJ) e senha; clique em Recadastramento situado no menu (link azul à esquerda da tela). Avance até a aba Local de Trabalho e clique em “novo local” ou “desligar”. Recomendamos ler o manual ou assistir o vídeo tutorial.