Notícia

Sistema CFN/CRN prorroga prazo para inscrição de recém-formados com desconto
img 16 abr/2020

Sistema CFN/CRN prorroga prazo para inscrição de recém-formados com desconto

Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética recém-formados: em atenção às dificuldades enfrentadas pelos jovens profissionais neste período da pandemia do coronavírus, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Nutricionistas estendeu até 31 de dezembro o prazo para que os recém-formados solicitem a inscrição no CRN-3 e consigam o desconto de 50% na primeira anuidade. 

O prazo anterior, que estabelecia um limite de 90 dias após a colação de grau para dar entrada na inscrição e assim obter o desconto na anuidade, foi revisto na Resolução CFN nº 647/2020

Com a suspensão temporária dos atendimentos presenciais e telefônicos no CRN-3, os Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética que se formaram no segundo semestre de 2019 poderão dar entrada na inscrição profissional durante o ano de 2020 e terão o desconto de 50% na primeira Anuidade. 

Leia aqui a Resolução na íntegra.

Para mais informações sobre o processo de inscrição, acesse a página com orientações sobre Inscrições, selecione uma área: nutricionista ou TND, e selecione a opção "primeira inscrição". 


Anuidade

Os profissionais que já entregaram toda a documentação necessária para a primeira inscrição e ainda têm dúvidas sobre a Anuidade podem solicitar esclarecimentos por e-mail ao Setor Financeiro. Envie uma mensagem com nome completo e CPF para financeiro@crn3.org.br para receber as devidas orientações.