Notícia

Para inscrição profissional: somente documentos digitais!!
img 09 out/2020

Para inscrição profissional: somente documentos digitais!!

 

Com a publicação da Resolução CFN 661/2020 a partir de setembro de 2020 os documentos para inscrição profissional de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética, serão recebidos pelo CRN-3 somente por meio digital, via e-mail ou sistema on-line.

 

Com essa nova resolução o CRN-3 terá o prazo de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento da documentação completa e adequada, para análise da documentação e para emissão da Carteira de Identidade Profissional. No caso de processos deferidos em que se ultrapasse este prazo, poderá ser emitida uma Declaração Digital de Inscrição.

Para enviar os documentos de forma correta acesse o site CRN-3 (www.crn3.org.br), link: Inscrições - Pessoa Física – Orientação - Selecione uma área – Selecione uma opção.

 

Pessoas Jurídicas

Com a publicação da Resolução CFN 662/2020 os documentos para inscrição de pessoas jurídicas serão aceitos somente por meio eletrônico, devidamente preenchidos, assinados e legíveis. Enviar para fiscaliza@crn3.org.br, ou para o e-mail da delegacia do CRN-3 de sua região (http://www.crn3.org.br/Postagens/Enderecos-Sede-e-Delegacias)

 

A Certidão de Cadastro (CC), Certidão de Registro e Quitação (CRQ), Atestados de Responsabilidade Técnica e demais documentos emitidos às pessoas jurídicas serão enviados via e-mail.

 

Para leitura na integra da Resolução CFN 662/2020, acesse o link: https://www.cfn.org.br/wp-content/uploads/resolucoes/Res_662_2020.html