Notícia

CRN-3 retoma atendimento presencial por agendamento e telefônico a partir de 16/11
img 12 nov/2020

CRN-3 retoma atendimento presencial por agendamento e telefônico a partir de 16/11

O Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região SP-MS (CRN-3) informa que a partir de 16 de novembro (segunda-feira) retornará o atendimento telefônico, das 10h às 16h, bem como o atendimento presencial por agendamento, seguindo todas as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a transmissão da Covid-19.

Como será feito o agendamento do atendimento presencial de Pessoa Física e Pessoa Jurídica na sede e nas delegacias? Veja o passo a passo:

  • Acesse o link "Inscrição" clicando aqui
  • Clique em "Agendar Atendimento";
  • Digite seu CPF;
  • Selecione abaixo o mês e escolha o dia em que deseja ser atendido;
  • Clique no dia escolhido;
  • Selecione o horário e o serviço para o qual deseja atendimento;
  • Leia com atenção as instruções e depois clique em "Agendar";
  • Por fim, clique em "Imprimir Protocolo" para imprimir os dados do seu atendimento;
  • Os dados do seu atendimento também serão enviados para o seu e-mail cadastrado;
  • Chegar com 10min de antecedência.

 

Atendimento agendado - Pessoa Física

  • Retirada da Carteira de Identidade Profissional;
  • Baixa temporária da inscrição;
  • Cancelamento de inscrição;
  • Reativação de inscrição;
  • 2ª via de Carteira (alteração de nome, perda, roubo e outros motivos);
  • Prorrogação de inscrição provisória;
  • Prorrogação da baixa temporária.

Atenção! Os documentos exigidos para inscrição serão aceitos somente se recebidos eletronicamente (digitalizados e preferencialmente em formato PDF) via sistema on-line, conforme a Resolução CFN nº 661/2020.

Confira a relação de documentos necessários para inscrição: clique aqui

 

Atendimento agendado - Pessoa Jurídica (área administrativa)

Esclarecimentos de dúvidas e orientações quanto aos procedimentos de Inscrição de Cadastro e Registro de Pessoa Jurídicas; e relativos a emissão de documentos:

  • Certidão de Registro e Quitação (CRQ) ou Certidão de Cadastro (CC);
  • Atestado de Responsabilidade Técnica;
  • Documentos para participação em licitação pública (registro ou averbação de atestados de capacidade técnica);
  • Acervo Técnico de PJ e Acervo Técnico de PF;
  • Averbação de CRQ emitida por outro CRN);
  • Vistos em atos constitutivos para Cartório ou Junta Comercial;
  • Forma de resposta/manifestações as solicitações realizadas pelo setor de Fiscalização (Termos de Visita, Autos de Infração, ofícios e notificações). 

 

Atenção

Não serão recebidos documentos e formulários físicos nesse Atendimento Agendado; sejam para inscrição de pessoas jurídicas, sejam para emissão de documentos, cujo envio deve ser efetuado, exclusivamente, por e-mail, conforme a Resolução CFN nº 662/2020. Para visualizá-la, acesse o endereçohttp://resolucao.cfn.org.br  

Confira a relação de documentos necessários para inscrição de pessoas jurídicas: clique aqui  e acesse"formulário"

Para solicitação de emissão de documentos, envie e-mail ao Setor de Atendimento a Pessoa Jurídica/Sede: fiscaliza@crn3.org.br

Os documentos emitidos, também, serão enviados, por e-mail, em arquivo digitalizado (PDF), conforme a Resolução CFN nº 662/2020.

 

Atendimento agendado - Pessoa Jurídica (área técnica):

  • Esclarecimentos de dúvidas e orientações quanto ao Recadastramento de Pessoa Física e Pessoa Jurídica;
  • Carga horária do responsável técnico e composição do quadro técnico.

Importante: o site do CRN-3 já disponibiliza uma série de serviços pelo autoatendimento, dentre eles alguns procedimentos do setor Financeiro, que são: geração de boletos, pagamentos e parcelamentos podem ser realizados via autoatendimento, e-mail ou telefone.

Para retomar as atividades, o CRN-3 seguiu todas as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a transmissão da Covid-19. Confira:

Estrutura

•        Totens com álcool em gel 70%;

•        Barreiras de acrílico no balcão de atendimento;

•        Enfermeiro aferindo temperatura;

•        Todos os aparelhos de ar condicionado foram higienizados. A sede e as delegacias passaram por desinfecção.

Equipes

•        Uso de máscara no local;

•        Respeito ao distanciamento;

•        Todos os funcionários participaram de palestra orientativa, realizaram exame com médico do trabalho, receberam manual com instruções e EPIs.