
CRN-3 retoma atendimento presencial por agendamento e telefônico a partir de 07/12
O Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região SP-MS (CRN-3) retoma, a partir de segunda-feira (07/12), o atendimento telefônico (das 10h às 16h) e o atendimento presencial por agendamento. Para o retorno, foram adotadas todas as medidas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a transmissão da Covid-19. Como será feito o agendamento do atendimento presencial de Pessoa Física e Pessoa Jurídica na sede e nas delegacias? Veja o passo a passo: Atendimento agendado - Pessoa Física Atenção! Os documentos exigidos para inscrição serão aceitos somente se recebidos eletronicamente (digitalizados e preferencialmente em formato PDF) via sistema on-line, conforme a Resolução CFN nº 661/2020. Confira a relação de documentos necessários para inscrição: clique aqui Atendimento agendado - Pessoa Jurídica (área administrativa) Esclarecimentos de dúvidas e orientações quanto aos procedimentos de Inscrição de Cadastro e Registro de Pessoa Jurídicas; e relativos a emissão de documentos: Atenção Não serão recebidos documentos e formulários físicos nesse Atendimento Agendado; sejam para inscrição de pessoas jurídicas, sejam para emissão de documentos, cujo envio deve ser efetuado, exclusivamente, por e-mail, conforme a Resolução CFN nº 662/2020. Para visualizá-la, acesse o endereço: http://resolucao.cfn.org.br Confira a relação de documentos necessários para inscrição de pessoas jurídicas: clique aqui e acesse"formulário" Para solicitação de emissão de documentos, envie e-mail ao Setor de Atendimento a Pessoa Jurídica/Sede: fiscaliza@crn3.org.br Os documentos emitidos, também, serão enviados, por e-mail, em arquivo digitalizado (PDF), conforme a Resolução CFN nº 662/2020. Atendimento agendado - Pessoa Jurídica (área técnica): Importante: o site do CRN-3 já disponibiliza uma série de serviços pelo autoatendimento, dentre eles alguns procedimentos do setor Financeiro, que são: geração de boletos, pagamentos e parcelamentos podem ser realizados via autoatendimento, e-mail ou telefone. Para retomar as atividades, o CRN-3 seguiu todas as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a transmissão da Covid-19. Confira: Estrutura • Totens com álcool em gel 70%; • Barreiras de acrílico no balcão de atendimento; • Enfermeiro aferindo temperatura; • Todos os aparelhos de ar condicionado foram higienizados. A sede e as delegacias passaram por desinfecção. Equipes • Uso de máscara no local; • Respeito ao distanciamento; • Todos os funcionários participaram de palestra orientativa, realizaram exame com médico do trabalho, receberam manual com instruções e EPIs.