Notícia

CRN-3 e SindiNutri-SP: parceria renovada em prol da categoria
img 01 jun/2020

CRN-3 e SindiNutri-SP: parceria renovada em prol da categoria

 

As novas gestões do CRN-3 e SindiNutri-SP renovaram a parceria entre as duas entidades nesta segunda-feira, 1/6, com a finalidade de desenvolver ações conjuntas em prol da categoria, como a criação de estratégias para ampliação da participação do Nutricionista em suas áreas de atuação. 

Durante a videoconferência, Nina da Costa Corrêa, presidente do CRN-3, citou a importância de cada entidade e a necessidade de estreitamento da relação entre o Conselho e Sindicato. “A nossa luta e união reverbera positivamente na atuação do profissional e em benefício da sociedade. Estaremos juntos, buscando alternativas e condições para o exercício profissional”, ressaltou.  

A presidente do SindiNutri-SP, Consolação Furegatti, também agradeceu e reforçou a importância da relação entre as duas entidades. “Sem dúvida temos muitos desafios a vencer, mas juntos, o Conselho e o Sindicato, sabemos que em breve teremos uma categoria mais forte e unida”, concluiu.

Na foto, Fábio Pereira, jornalista do SindiNutri-SP, Tersandro Vilela, jornalista do CRN-3, Consolação Furegatti, presidente do SindiNutri-SP, Tatiana Rocha, assessora técnica do SindiNutri-SP, Lucia Helena Bertonha, gerente técnica do CRN-3, Nina da Costa Corrêa, presidente do CRN-3, e Viviani Fontana, vice-presidente do CRN-3.